quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Melhor app para ouvir música

Oláaa, pessoas!!! Hoje em dia para fugir da realidade, que vez ou outra nos deixa entediados, triste ou até mesmo solitários, usamos a leitura, a escrita e principalmente a música. Colocar os fones e mergulhar num mundo diferente, ver seus sentimentos sendo descritos numa letra de uma música, colocar no último volume e igonorar o que lhe faz mal... Sim, meus caros, a música liberta! E um ótimo app para ouvir os cantores que gostamos é o Deezer, ele é grátis, basta baixar no Play Store.


Como vocês podem ver na imagem, nós podemos selecionar nossas músicas favoritas e ter um cantinho só para elas. E para salvar as músicas na memória do seu celular basta você sincronizá-las. Você pode sincronizar um álbum inteiro, é rapinho!


E para ficar mais divertido ainda, podemos ler a letra enquanto a música toca. Ultimamente eu só tenho ouvido o novo disco do cantor Emicida e como vocês podem ver a imagem está mostrando a letra da música Passarinhos, minha favorita do disco. E aí, gostaram? App super recomendado por mim, hahaha.

Cheirinhos <3

K. Lima
in-ten-sa.tumblr.com

#MarthaMedeiros

 Oláaa... Hoje vou falar sobre um livro que comprei e estou adorando. O 'Doidas e Santas' escrito pela maravilhosa Martha Medeiros, reúne cem crônicas divertidas e interessantes. Martha expõe os anseios de sua geração e de sua época, o que nos faz se identificar com coisas que ocorrem no cotidiano de toda mulher.


Comprei nas Lojas Americanas por apenas R$ 15,00. Baratinho, ein... Super recomendo!

Cheirinhos <3

K. Lima
in-ten-sa.tumblr.com




terça-feira, 25 de agosto de 2015

Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida

Que post é esse com esse título enorme? Pois é, essa frase grande de gente que vive confusa é o nome do filme que tem como protagonista a linda da Clarice Falcão e o fofo Rodrigo Pandolfo.
Eu Não faço a Menor Ideia do que Eu tô fazendo com a Minha Vida é um filme de drama e comédia de 2013 do diretor Matheus Souza.


Um ótimo filme que mostra a realidade de jovens que se sentem pressionados a escolher o que vão cursar na faculdade, que profissão vão querer exercer e várias outras decisões que mudarão totalmente o futuro.
Eu particularmente amei o filme, a trilha sonora é do meu gostinho e o roteiro é leve e divertido. Super recomendo!

Cheirinhos <3

K. Lima
in-ten-sa.tumblr.com


Aqui o filme para quem quiser assistir (:



#BrunoFontes






Oláaa...
Como eu gosto muuuuito dos textos e músicas do Bruno Fontes, também irei postar aqui algumas lindezas que ele escreve. O cara é demais! Espero que gostem.

"Eu tô bem, sério. Na verdade, fazia muito tempo que não me sentia tão bem e é exatamente por isso que eu prefiro continuar aqui na minha, quieto. Claro que eu adoraria pensar em você com leveza, te abraçar quando nos encontrarmos sem querer e até te chamar pra tomar uma cerveja, mas é melhor não, nesse ponto eu prefiro a covardia e mudar de calçada quando te ver de longe. Não me entenda mal, sempre sonho com o dia em que vou te enxergar como uma pessoa comum, mas até onde eu sei, você ainda é você, e foi exatamente você que me deixou assim, sem esforço nenhum, sem querer, só deixou. Vai que o tom de voz, jeito de andar, cor do cabelo, enfim... Sei lá que diabo que você faz que me deixou assim, mas vai que faz de novo, entende?"

"Por medo deixei de fazer tanta coisa e por coragem fiz tanta burrice. Por isso agora eu sou assim, confuso."

"Mas cara, uma coisa eu aprendi, quem te arranca um sorriso fácil, arranca o coração facinho também."

"Se não for pra ficar tudo bem, você vai voltar pra quê? Fica por aí, eu me viro com a saudade."

"Prefiro gente que fica bonita aos poucos, que chega e você não percebe, que conquista sem querer e te ganha com o tempo."

"Hoje uma cliente foi soletrar o email dela por telefone e começou: “C de cachorro, R de rato, E de elefante, S de saudade..”. Fiquei surpreso, a tendência era ela ter dito “S de sapo”, já que ela estava usando animais, mas não, saiu um “S de saudade”. Eu quase respondi “eu também, eu também".

"Vou com calma, sem alarde. Se você passar reto, tudo bem. Se você quiser ficar e dizer oi, “Oi!”. Dessa vez eu vou esconder tudo, dizer que gosto apenas nas entrelinhas. Vou te olhar em segredo e te namorar nos sonhos. Vai ser desejo de criança, pois quando eu gosto em segredo, fico esperando a hora do oi e do tchau. Não quero te perder na pressa, quero te conquistar no detalhe, e que você se surpreenda no meio do terceiro beijo, pensando o quanto pode ser legal eu e você. Como é bom se apaixonar de novo, mas ó, que dure até amanhã, eu só quero o gosto do começo. Desculpa, mas é que meu coração já me enganou tanto, que agora sou eu que engano ele."

"Na duvida, eu faço besteira."

Cheirinhos <3

K. Lima
in-ten-sa.tumblr.com

Não acabou



"E ontem, antes de dormir, uma avalanche de coisas vieram me fazer lembrar que nada mudou entre a gente. Eu, como sempre, deixo tudo que tenho em mãos pra te ter por apenas um momento. Você continua sendo você e a cada dia mais frio e distante de qualquer sentimento por mim. Me vejo fingindo estar satisfeita, mas só de te ver indo embora sinto vontade de repetir cada segundo ao seu lado. Faz tempo, eu sei. Eu deveria ter mudado ou apenas deletado tudo isso e seguir em frente. Mas como posso deixar escapar a chance de te abraçar, te olhar, te beijar e, meu Deus, não tem como escapar, porque é o teu cheiro que eu preciso sentir. A minha pele pede, meu coração implora, é de você que meu corpo precisa."

Cheirinhos <3

K. Lima
in-ten-sa.tumblr.com

Sobre mim...

Há muito, mas também há pouco. Não gosto de me definir em uma palavra nem em textos enormes do tipo "Quem sou eu?". Eu odiava ter que fazer isso toda vez que voltava das féria de ano novo, mas a professora de história insistia.
Porém, há uma frase, que define um pouco tudo que tenho sido em 18 anos de existência. Eis aqui ela:
"Sou feita de dramas, tramas e sonhos de criança."

Esse é o primeiro post aqui, mas vamos ter muito mais rsrs

Cheirinhos <3

K. Lima
in-ten-sa.tumblr.com